Formação Técnica Valtra - nova série G5

12 de janeiro de 2022

Teve lugar na escola de serviço das instalações de São João da Talha o primeiro curso de formação técnica para mecânicos sobre a nova série G5 que teve início em 25 de Novembro e terminou no dia 10 de Dezembro num total de 4 sessões.

O curso foi desenhado para 2 dias e 2 grupos num total de 16 horas de formação com parte teórica e parte prática com a utilização de equipamento de diagnóstico, programação e calibração do tractor e teve a participação de 17 mecânicos de Concessionários da rede Valtra.

Este curso foi a estreia absoluta da formação presencial após a passagem da Valtra para a o Grupo Ascendum, fazendo uso das instalações de formação que a Ascendum disponibiliza.

Esta formação presencial está a ser acolhida com muita satisfação por parte dos Concessionários que prontamente se inscreveram e dos participantes cujo feedback é muito positivo.

Sendo a formação de Concessionários um dos pilares da estratégia de crescimento da marca, para 2022 contamos executar um intenso programa de formação Valtra, que a seu tempo se anunciará.